TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós esperamos e fazemos de tudo para que você fique satisfeita com a sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou devolução do seu produto contanto que sua solicitação esteja de acordo com a nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, descrita abaixo:
DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO
- Caso a cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ela poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto.
- Neste caso, a cliente poderá solicitar a devolução do valor pago pelo produto (o valor do frete não será restituído) ou, ainda, a troca por outro produto. A cliente deverá solicitar a devolução a através do e-mail [email protected] informando o num do pedido.
- Em até 48h úteis, a cliente receberá uma etiqueta de postagem com o prazo de dois dias úteis para envio produto.
- APÓS A CONFERÊNCIA DO PRODUTO, ENTRAREMOS EM CONTATO VIA WHATSAPP.
- NÃO SERÃO ACEITAS PEÇAS SUJAS (ATENÇÃO AO EXPERIMENTAR AS ROUPAS, PRINCIPALMENTE ROUPAS CLARAS)!
- Em caso de devolução, o VALOR DO PRODUTO será restituído conforme modalidade de pagamento usado no ato da compra em 15 (quinze) dias após a conferência do produto.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO
- Todos os nossos produtos passam por uma rígida inspeção antes da embalagem, mas sabemos que alguns pequenos detalhes podem passar despercebidos.
- A cliente poderá reclamar o defeito do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos a ser contado a partir do recebimento do produto, através do e-mail [email protected] informando o num do pedido. Caso o problema não seja sanável, a cliente tem pleno direito de exigir a devolução do mesmo, sem custo algum.
- Se o produto for usado, o mesmo passará por análise na fábrica e o reembolso somente será feito se o diagnóstico da fábrica não apontar mau uso do produto.
- Após comunicar o defeito, a cliente receberá uma etiqueta de postagem com o prazo de dois dias úteis para o envio do produto.
EM QUAIS CASOS TROCAS E DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO ACEITAS?
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com etiqueta, sem indícios de uso, odores ou avarias e com TODOS os itens enviados no pacote (embalagens personalizadas, brindes e etc).
- Caso contrário, a Madame Lua Store se reserva no direito de devolver o produto à cliente nas mesmas condições recebidas.