Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Entre em contato com o nosso SAC Madame Lua pelo telefone (55) 11 96359-3302 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard e Visa.
Você pode entrar em contato com o SAC Madame Lua pelo telefone (55) 11 96359-3302 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Madame Lua requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Atualmente, trabalhamos com Correios, Pac e Sedex.
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.