Consigo rastrear a minha compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC Madame Lua pelo telefone (55) 11 96359-3302 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis? 

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard e Visa.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o SAC Madame Lua pelo telefone (55) 11 96359-3302 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Madame Lua requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Atualmente, trabalhamos com Correios, Pac e Sedex.

Qual tempo de entrega?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.